Vereador Babá Tupinambá solicita ao SAAE a limpeza do poço artesiano da Comunidade de São Tomé do Mocambo

por MAYARA CARNEIRO — publicado 06/10/2023 13h35, última modificação 06/10/2023 13h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O vereador Babá Tupinambá (PDT), exercendo seus poderes atribuídos, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, a limpeza do poço artesiano da Comunidade São Tomé, localizada no Distrito do Mocambo, e outras providências.

A solicitação tem como objetivo atender às necessidades da população, que informou que o poço está precisando urgentemente de reparos e limpeza. Com frequência, ocorrem falhas na distribuição de água na bomba e, quando ocorre a distribuição, vêm resíduos de sujeira, ocasionando desperdício de água devido às impurezas que sobem junto.

O vereador Babá Tupinambá solicitou à Prefeitura de Parintins, juntamente com o SAAE, a reparação do poço e espera que o problema seja resolvido imediatamente para melhor atender a comunidade de São Tomé. O compromisso do parlamentar com a cidade e o interior é visível, visando levar o bem-estar à população.