Vereador Babá Tupinambá solicita ampliação no horário de atendimento da UPA do Bumbódromo

por Mayara Carneiro publicado 07/08/2023 16h07, última modificação 07/08/2023 16h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
O impacto dessa gestão de ampliação de horário é refletido na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, a resolutividade neste campo de atenção permite, por exemplo, desafogar os atendimentos na emergência hospitalar.

O Vereador Babá Tupinambá (PDT), durante seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (7), protocolou a indicação solicitando a Prefeitura Municipal de Parintins junto a SEMSA, para que viabilize a ampliação no horário de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Bumbódromo.

O impacto dessa gestão de ampliação de horário é refletido na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, a resolutividade neste campo de atenção permite, por exemplo, desafogar os atendimentos na emergência hospitalar, onde muitos pacientes vão em busca de atendimentos de baixa complexidade.

"A mudança permitirá que os serviços já oferecidos se tornem mais acessíveis, além de ampliar o número de atendimentos conforme as necessidades pela população", ressaltou o vereador.