Vereador Babá Tupinambá solicita agilidade na abertura do Porto de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 25/10/2021 16h17, última modificação 25/10/2021 16h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Colaboração: Mayara Carneiro / Foto: Simone Brandão
O parlamentar também requereu, através do Requerimento N° 348/2021, a manutenção da cobertura das tendas da Feira de produtos rurais, localizada na rua Boulevard 14 de Maio.

Em pronunciamento na 51ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou agilidade na abertura do Porto de Parintins, o que vem causando muitos transtornos para a população, principalmente para pessoas com deficiência que sofrem com a falta de estrutura adequada para embarque e desembarque. O parlamentar requereu, através do Requerimento N° 348/2021, a manutenção da cobertura das tendas da Feira de produtos rurais, localizada na rua Boulevard 14 de Maio.

Por meio do Requerimento N° 349/2021, solicitou a limpeza das ruas e manutenção da iluminação pública do Bairro Pascoal Alággio. Bem como cobrou respostas dos documentos já apresentados solicitando melhorias para a população parintinense.

“Não quero prejudicar e nem causar injustiça com ninguém, mas precisamos buscar soluções para as demandas da população. Agradeço, parabenizo, mas também cobro quando é preciso”, destacou Babá.

Na oportunidade, o Vereador Babá Tupinambá parabenizou o Deputado Estadual Roberto Cidade (PV) pela realização do 1° Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas - FECLAM 2021. Momento em que Vereadores de todo o Baixo Amazonas estiveram presentes aprendendo e lapidando seus conhecimentos. “Agradeço também ao Governador Wilson Lima pela sua presença no evento”, concluiu.