Vereador Babá Tupinambá solicita a SEMOSP realização de limpeza e retirada de entulhos da Avenida Brasil - Pascoal Alaggio

por Mayara Carneiro publicado 01/08/2023 14h13, última modificação 01/08/2023 14h13 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
A solicitação se faz necessária, uma vez que a Avenida Brasil se encontra com grande quantidade de entulhos e lixo, prejudicando pedestres a circularem pelo local.

Na 31ª Sessão Ordinária, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou, através da Indicação 458/2023, a realização de limpeza e retirada de entulhos da Avenida Brasil - bairro Pascoal Alaggio, visando atender as diversas demandas da população. 

A solicitação se faz necessária, uma vez que a Avenida Brasil se encontra com grande quantidade de entulhos e lixo, prejudicando pedestres a circularem pelo local e os moradores com a proliferação de animais peçonhentos e urubus. 

"Um ambiente limpo e organizado é fundamental à saúde e se tem o melhor aproveitamento desses espaços, com a limpeza teremos uma resolução mais rápida e eficaz para os problemas que vão se acumulando caso não sejam feitos reparos", ressaltou o vereador.