Vereador Babá Tupinambá solicita à SEMOSP a revitalização da Praça dos Bois

por Raíssa Costa — publicado 20/10/2023 14h16, última modificação 20/10/2023 14h16 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na sessão ordinária do dia 17 de outubro, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) solicitou à SEMOSP a realização dos reparos necessários na Praça dos Bois.

De acordo com a indicação feita pelo parlamentar, a Praça dos Bois precisa passar por uma série de reparos para melhor atender à população parintinense. Com o passar dos anos, o local sofreu degradação natural e, portanto, necessita de reforma e revitalização. Essas medidas são necessárias, uma vez que a área recebe um grande fluxo de pessoas diariamente. A colocação de novos bancos, a manutenção dos calçamentos e melhorias nas fiações elétricas são necessárias para garantir a segurança dos espaços utilizados pela população.

O vereador Babá Tupinambá demonstra repetidamente seu compromisso e atenção à comunidade de Parintins.