Vereador Babá Tupinambá solicita à SEMOSP a reparação do esgoto localizado na rampa do Mercado Municipal

por Mayara Carneiro publicado 29/09/2023 13h18, última modificação 29/09/2023 13h18 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A solicitação do vereador tem como finalidade promover o bem-estar da população. Durante o período de vazante, o local apresenta intenso tráfego de passageiros, cargas e, muitas vezes, veículos de grande porte.

Na manhã do dia 26 de setembro, ocorreu a 44ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Parintins. O vereador Babá Tupinambá (PDT), exercendo seu direito e poder, solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, a instalação de uma tampa para o esgoto localizado na rampa do Mercado Municipal.

A solicitação do vereador tem como finalidade promover o bem-estar da população. Durante o período de vazante, o local apresenta intenso tráfego de passageiros, cargas e, muitas vezes, veículos de grande porte que precisam utilizar o ambiente para enviar e receber mercadorias. A medida se torna necessária para garantir um local adequado, com melhores condições de tráfego para a população, a fim de evitar acidentes e outras fatalidades relatadas pela população.

Contudo, o vereador Babá Tupinambá reforça seu compromisso e demonstra que está ao lado do povo, ouvindo suas demandas. Ele solicita ao parlamento a aprovação de sua indicação.