Vereador Babá Tupinambá solicita à SEMOSP a continuação da limpeza da quadra 04 do Castanhal

por Mayara Carneiro publicado 23/10/2023 15h18, última modificação 23/10/2023 15h18 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A indicação feita pelo parlamentar, direcionada à secretária de obras e serviços públicos, enfatiza a necessidade de dar continuidade à limpeza da quadra 04 do bairro Castanhal.

Foto: Simone Brandão

Na manhã deste dia 23 de outubro, o vereador Babá Tupinambá (PDT) levou ao plenário, durante a 48ª sessão ordinária, a solicitação à SEMOSP para a continuação dos trabalhos de limpeza na quadra 04 do bairro Castanhal.

A indicação feita pelo parlamentar, direcionada à secretária de obras e serviços públicos, enfatiza a necessidade de dar continuidade à limpeza da quadra 04 do bairro Castanhal, onde, de acordo com os moradores da região, há um grande volume de lixo deixado em frente às casas desde a última limpeza realizada pela entidade pública.

Vale ressaltar que o acúmulo de lixo em vias públicas acarreta diversas preocupações, uma vez que a falta de limpeza nessas áreas propicia a proliferação de doenças e animais peçonhentos.

O vereador Babá Tupinambá demonstra mais uma vez seu compromisso com a população e mostra que leva as demandas da comunidade parintinense ao pleito.