Vereador Babá Tupinambá requer implantação de um Terminal Pesqueiro na sede do município de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 21/09/2021 12h10, última modificação 21/09/2021 12h10 Texto: Assessoria Parlamentar / Revisão: Mayara Carneiro / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o parlamentar apresentou Requerimentos para beneficiar e atender as demandas das famílias da Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Vila Manaus.

O Vereador Babá Tupinambá (PDT), durante discurso na Sessão deste dia 21 de setembro, apresentou uma Indicação no sentido de solicitar a implantação de um Terminal Pesqueiro na sede do município de Parintins. De acordo com Babá, o objetivo é contribuir com a classe pesqueira da Ilha Tupinambarana. 

Cobrou também que os secretários municipais possam prestar esclarecimentos à população parintinense sobre as demandas apresentadas pelos Vereadores da Tribuna da Câmara. “Todos os dias sou cobrado sobre asfalto e iluminação pública”, disse. 

Na oportunidade, o parlamentar apresentou Requerimentos para beneficiar e atender as demandas das famílias da Comunidade Nossa Senhora da Conceição - Vila Manaus. O edil solicita manutenção no sistema de iluminação pública e melhorias na Escola desta localidade. 

“Queremos trabalhar em união pelo povo, e não vou fechar os olhos para coisas erradas, coisas que não estão sendo resolvidas”, finalizou Babá Tupinambá.