Vereador Babá Tupinambá relembra com emoção o dia 19 de abril de 2021

por Mayara Carneiro publicado 18/04/2023 13h40, última modificação 18/04/2023 13h40 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em oportuno, apresentou em plenário a Indicação n° 248/2023, solicitando Operação Tapa Buraco nas ruas Fausto Bulcão, Nhamundá e Chico Simões - bairro Emílio Moreira.

O Vereador Babá Tupinambá (PDT), em seu pronunciamento, relembrou o dia 19 de abril de 2021 com muita emoção, dia que ocorreu a perda de sua filha Isadora Tupinambá.

Há dois anos, o mundo perdeu uma pessoa especial e muito amada, mas o céu ganhou um novo anjo. "Do luto nasceu uma luta, que beneficia em torno de 500 crianças com Autismo, e hoje tudo que faço pelo IAPIN, é por você filha”, afirmou Babá.

Em oportuno, apresentou em plenário a Indicação n° 248/2023, solicitando Operação Tapa Buraco nas ruas Fausto Bulcão, Nhamundá e Chico Simões - bairro Emílio Moreira, visando atender melhorias para condutores de veículos, pedestres e moradores das proximidades, tornando um trânsito mais seguro.