Vereador Babá Tupinambá parabeniza governador Wilson Lima pelas ações realizadas no município

por Mayara Carneiro publicado 13/11/2023 15h27, última modificação 13/11/2023 15h27 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar agradeceu ao governador Wilson Lima pelo olhar carinhoso que ele tem pelo município, por todo o trabalho realizado com o intuito de melhorar e amenizar as problemáticas existentes.

Foto: Simone Brandão

Na 54ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Babá Tupinambá (PDT) parabenizou e agradeceu ao governador Wilson Lima pelas ações realizadas neste final de semana no município.

Destacou a entrega realizada pelo governador de 281 títulos definitivos às famílias do bairro Pascoal Allagio, um momento histórico para a população que lutou por anos em busca dessa titularidade, garantindo assim segurança e tranquilidade para os moradores. Agradeceu também pelo apoio dado à Expopin 2023, onde foram entregues 78 cartões do Produtor Primário e o Selo Arte para a Leiteira Macurany, empresa que teve seu queijo premiado nacionalmente.

Por fim, mencionou a entrega de cestas básicas, kits do Merenda em Casa e a instalação do sistema simplificado de tratamento de água para garantir Água Boa na comunidade Boa Vista Cristo Rei, na zona rural do município, proporcionando qualidade de vida para todos.

O parlamentar agradeceu ao governador Wilson Lima pelo olhar carinhoso que ele tem pelo município, por todo o trabalho realizado com o intuito de melhorar e amenizar as problemáticas existentes, e por estar sempre disposto a ajudar no que for preciso.