Vereador Babá Tupinambá indica limpeza dos bueiros da Rua 12 do Paulo Corrêa e Rua 4 da União

por Mayara Carneiro publicado 20/09/2022 15h53, última modificação 20/09/2022 15h53 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Com a Indicação 656, solicitou à SEMOSP reparos no cruzamento das vias Alberto Mendes e Juruty - Palmares, o tráfego está comprometido.

Ao pronunciar-se na Sessão Ordinária desta terça-feira, 20 de setembro, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) defendeu a Indicação 653, em que solicita da SEMOSP a adequação dos bueiros nas ruas 12 do Paulo Corrêa e 4 da União. O problema da falta de drenagem não é recente, consequentemente ocorrem alagações causando prejuízos às vezes irreparáveis aos moradores, e tentando se proteger da próxima estação ano, que é das chuvas, vêm pedir por ajuda para que o problema seja resolvido antes que haja novas perdas. 

Por meio da Indicação 655, solicitou à Prefeitura Municipal de Parintins a instalação de um gerador de energia elétrica para a Vila Santana - Rio Uaicurapá, pois os mesmos não possuem energia elétrica, sendo que este é um direito básico incluso na Constituição Federal, e sem energia a vila não tem como se desenvolver. 

Com a Indicação 656, solicitou à SEMOSP reparos no cruzamento das vias Alberto Mendes e Juruty - Palmares, o tráfego está comprometido devido o excesso água e terra assim como buracos, esse problema é recorrente há muito tempo.