Vereador Babá Tupinambá faz balanço dos trabalhos realizados ano de 2023

por Mayara Carneiro publicado 12/12/2023 16h44, última modificação 12/12/2023 16h44 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na última Sessão Ordinária do ano de 2023, o Vereador Babá Tupinambá realizou o balanço dos trabalhos realizados em prol da população de Parintins.
Vereador Babá Tupinambá faz balanço dos trabalhos realizados ano de 2023

Foto: Simone Brandão

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Babá Tupinambá (PDT), apresentou mais de 160 matérias legislativas em diversas áreas em favor da melhoria da qualidade de vida dos parintinenses, tais como saúde, educação, infraestrutura e trânsito, por meio de indicações, requerimentos, projetos (decreto legislativo e lei ordinária) e moções. Ele também realizou ações sociais que beneficiaram a população da cidade e do interior.

Para o ano de 2024, o vereador Babá afirma que seu trabalho continua sendo pautado no bem-estar da sociedade parintinense. “Fui eleito para trabalhar por minha cidade, então esse resumo do meu trabalho no ano de 2023 demonstra meu empenho como vereador. Para o próximo ano, o empenho continua. A população pode contar comigo”, conclui o parlamentar.