Vereador Babá Tupinambá cumpre agenda parlamentar em Manaus e reforça importância de apoiar o feirante local

por Mayara Carneiro publicado 15/05/2023 15h55, última modificação 15/05/2023 15h55 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Babá Tupinambá (PDT), cumpriu agenda parlamentar em Manaus neste fim de semana. E se fez presente em algumas reuniões para tratar das demandas da cidade de Parintins, reafirmando seu compromisso com a população.

Em uma das reuniões, tratou com Sr. Keytson Coutinho - Chefe do Serviço de Operações Aquaviárias SRDNIT/AM, sobre a liberação de um espaço destinado para a “Feira do Camarão” no Porto de Parintins. Em oportuno, esteve também com a Secretária da ADS Michele Bessa, o assistente administrativo Hugo Martins e Ana Carolina - gerente do GEAPS.

Em resultado das reuniões, ficou acordado a entrega, pela GEAPS, os seguintes itens: 06 tendas 3x3, 12 cadeiras, 12 mesas, 04 balanças, 01 faixa “Vem pra Feira”, 04 expositores.

De acordo com o vereador Babá Tupinambá, precisa-se incentivar e dar apoio aos feirantes, e a criação de novas viabilidades econômicas gera novas oportunidades em diversos segmentos, principalmente na geração de emprego e renda. E agradeceu a proatividade dos secretários aos assuntos tratados.