Vereador Babá Tupinambá cumpre agenda parlamentar em Manaus e participa de reunião com a Secretaria das Cidades e Territórios - SECT

por Mayara Carneiro publicado 16/05/2023 15h16, última modificação 16/05/2023 15h16 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador Babá aproveitou o momento e agradeceu a proatividade da Secretária Executiva Adjunta da SECT - Luciana Sobreira Lúcio, e reafirmou seu compromisso com a população enquanto parlamentar.

O Vereador Babá Tupinambá (PDT) cumpriu agenda parlamentar em Manaus neste fim de semana, participando de reuniões para tratar das demandas da cidade de Parintins. Na ocasião, esteve na Secretaria das Cidades e Territórios - SECT, em que foi discutido sobre a vinda da equipe da SECT, que estará em Parintins, com atendimento ao público para entrega de documentação para a retirada de Títulos Definitivos de regularização de moradias do Bairro Pascoal Allagio.

O vereador também aproveitou para solicitar o atendimento na Zona Rural de Parintins, no Distrito de Mocambo e Caburi, em que ele deseja está presente junto com a equipe do SECT, para que assim os populares possam fazer a regularização das suas respectivas moradias de forma ágil.

O vereador Babá Tupinambá aproveitou o momento e agradeceu a proatividade da Secretária Executiva Adjunta da SECT - Luciana Sobreira Lúcio, e reafirmou seu compromisso com a população enquanto parlamentar.