Vereador Babá Tupinambá cobra solução urgente para buraco no Circuito Escorpião

por Mayara Carneiro publicado 05/08/2025 13h35, última modificação 05/08/2025 13h35 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O vereador expressou seu descontentamento com a demora na resolução do problema, considerando que o local é amplamente utilizado por pedestres, motoristas e praticantes de esportes.
Vereador Babá Tupinambá cobra solução urgente para buraco no Circuito Escorpião

Vereador Babá Tupinambá na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na 31ª sessão da Câmara Municipal de Parintins desta terça-feira, 5 de agosto de 2025, o vereador Babá Tupinambá (PP) voltou a cobrar providências quanto à situação da via do Circuito Escorpião. Em indicação apresentada ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEMINF), o parlamentar solicitou a recuperação do trecho afetado, onde o asfalto cedeu, formando um buraco que persiste há mais de um mês.

O vereador expressou seu descontentamento com a demora na resolução do problema, considerando que o local é amplamente utilizado por pedestres, motoristas e praticantes de esportes. Segundo Babá, a falta de intervenção imediata coloca em risco a segurança das pessoas que transitam pelo espaço diariamente.

“Estamos falando de um único buraco, onde o asfalto cedeu e já representa perigo para a população. Não é uma grande obra. É uma questão de responsabilidade e atenção com o bem-estar das pessoas. A via continua do mesmo jeito, e a comunidade cobra uma resposta. Não dá mais para esperar”, afirmou o vereador.

Babá Tupinambá reforçou a importância da manutenção do espaço urbano para garantir conforto, acessibilidade e segurança. Ele pediu apoio dos demais parlamentares para pressionar o Executivo e assegurar que a intervenção seja realizada o quanto antes.