Vereador Babá Tupinambá atende apelo de moradores e faz pedido à Secretaria de Obras

por Mayara Carneiro publicado 05/01/2022 15h13, última modificação 05/01/2022 15h13 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
"Vou mais uma vez entrar com um pedido junto as autoridades responsáveis”, disse Babá.

O Vereador Babá Tupinambá (PDT) faz um pedido a apelar à Secretária Municipal de Obras, através do Secretário Albano Albuquerque, que solucionem o problema dos moradores do bairro JACAREACANGA. “Está na hora de resolver esse problema e de carros outros bairros, entra ano sai ano e nada de solução. Vou mais uma vez entrar com um pedido junto as autoridades responsáveis”, disse Babá ao expor Nota emitida pela Associação dos moradores do bairro Jacaréacanga.

Diz a Nota Oficial:

“Prezados moradores do Jacaréacanga, Nova Conquista e membros de associação dos bairros,

Dirigimos essa mensagem e vídeo ao secretário de obras, vereadores e imprensa:

Com a tentativa de realizar melhorias na travessa 1 do Jacaréacanga, duas camadas de terra foram jogadas e acabaram piorando a situação.

Passar a pé, de bicicleta e triciclo se tornou impossível.

Mas últimas semanas do ano denunciamos a situação a veículos diversos, mas ainda nenhuma resposta oficial nós foi dada.

Teremos muitos meses de chuvas intensas e não podemos ficar abandonados na lama!

Pedimos medidas urgentes de resolução do problema.

Atenciosamente e indignados

Associação dos moradores do bairro Jacaréacanga”.