Vereador Babá Tupinambá apresenta Projeto de Lei, Indicação e Moção de Aplausos em seu discurso

por Mayara Carneiro publicado 20/03/2023 14h20, última modificação 20/03/2023 14h20 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O Projeto de lei apresentado visa que os estabelecimentos comerciais de modo geral, e, motéis, hotéis e casas noturnas tenham em sua recepção avisos sobre os Crimes contra crianças e adolescentes e disponibilize o número do disque 100 para denúncia.

Na manhã desta segunda-feira, 20, em sessão legislativa o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou em tribuna, um Projeto de Lei, uma Indicação e uma Moção de Aplausos em seu discurso.

Já em suas Indicações, solicitou limpeza da Travessa 24 de janeiro, próxima ao Loteamento do Teixeirão, e faça a manutenção da ponte improvisada que há no local.

Por fim, solicitou uma Moção de Aplausos para a nova diretoria de Pastores da Igreja Evangélica, Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (APALEPIN).