Vereador Alex Garcia solicita o asfaltamento das vias do Distrito Industrial de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 21/09/2021 12h19, última modificação 21/09/2021 12h19 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O Distrito Industrial é um dos maiores polos de geração de emprego e renda em Parintins, no entanto, trabalhadores apresentam reivindicações por melhorias.

O vereador Alex Garcia (PSD) apresentou durante a sessão legislativa desta terça-feira (21), uma indicação direcionada ao governador do Amazonas, Wilson Lima, para que inclua no Plano de Trabalho de Recapeamento Asfáltico na cidade de Parintins, o Distrito Industrial, localizado no bairro Djard Vieira. 

O Distrito Industrial é um dos maiores polos de geração de emprego e renda em Parintins, no entanto, trabalhadores apresentam reivindicações por melhorias, esta, referente à necessidade de serviços de terraplanagem e recapeamento asfáltico na localidade para melhoraria de fluxo de mercadoria. 

"Em diálogo com trabalhadores do Distrito Industrial, estes nos afirmaram que vivenciam essa problemática por conta das ruas sem pavimentação, visto que provocam prejuízos aos empreendedores instalados na área por dificultar o acesso dos clientes aos serviços", destacou Alex. 

Para solucionar de forma satisfatória essa problemática, o parlamentar solicita que o estado atenda a demanda dos trabalhadores e empresários do distrito, que sofrem com a precariedade.