Vereador Afonso toma posse no Conselho Municipal de Educação

por clely — publicado 25/10/2019 12h07, última modificação 25/10/2019 12h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto(s): Sebastião Torres
Na tarde de quarta-feira (23/10), o vereador Afonso Caburi (PTB) foi empossado como membro representante do Poder Legislativo no Conselho Municipal de Educação. O parlamentar preside a Comissão de Educação e Desporto na Casa Legislativa.

O conselho é composto por membros representantes dos poderes Executivo, Legislativo, profissionais da educação e sociedade civil organizada. “Muito nos orgulha, mais uma vez, estar contribuindo como membro ativo, parlamentar e professor, como parte de um todo que se dedica, voluntariamente, preocupados com o desenvolvimento adequado da educação no nosso município”, declarou.

“Parabéns a todos os Conselheiros empossados para o biênio 2019-2021, vamos ao trabalho!”, finalizou.