Vereador Afonso Rocha presta contas de ações na Zona Rural de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 12/09/2023 02h35, última modificação 12/09/2023 02h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Finalizando o discurso, agradeceu ao prefeito Bi Garcia, Deputada Estadual Mayra Dias, a coordenadora de Cultura Carla Garcia e todas as secretarias envolvidas pelo empenho na realização do 30º Festival de Verão do Caburi.

Na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, exibida nesta segunda-feira, 11 de setembro, o vereador Afonso Rocha (UB) prestou contas de visitas parlamentares na zona rural do município de Parintins na última semana do mês de agosto.

O parlamentar esteve acompanhando o secretário de saúde Clerton Florêncio à Agrovila do Caburi para empossamento da nova diretora do Posto de Saúde Denizal Pereira e da médica clínica geral.

“Desejo boas-vindas à Andressa Cabral, nova diretora da Unidade de Saúde, assim como, a nova médica, que vocês possam desenvolver um excelente trabalho em prol da população caburiense”, frisou.

Ainda em pronunciamento, o Edil destacou o torneio de Abertura do Campeonato Caburiense de Futebol de Campo Masculino e Feminino (CABURIZÃO 2023), ocorrido neste final de semana. Na oportunidade, engrandeceu o trabalho do organizador do campeonato, Clovisnei Brito, e assistente Adrianilson na realização do torneio.

Finalizando o discurso, agradeceu ao prefeito Bi Garcia, Deputada Estadual Mayra Dias, a coordenadora de Cultura Carla Garcia e todas as secretarias envolvidas pelo empenho na realização do 30º Festival de Verão do Caburi, assim como aos colegas vereadores que também estiveram prestigiando o grandioso evento.

“Não tivemos nenhuma incorrência de acidentes, graças a Deus! Foi realmente um grande espetáculo”, concluiu.