Vereador Afonso ressalta visita na Comunidade Peixe Marinho, no Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 28/09/2021 12h26, última modificação 28/09/2021 12h26 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
“É gratificante para nós parlamentares chegarmos em uma comunidade e constatarmos que os nossos recursos estão sendo aplicados corretamente”, concluiu o parlamentar.

Nesta terça-feira, 28 de setembro, em sessão ordinária, Afonso (DEM) ressaltou visitar a Comunidade do Peixe Marinho, na região do Uaicurapá, onde acompanhou a construção do castelo d’agua assim como a construção da Escola Municipal, naquela localidade. “É gratificante para nós parlamentares chegarmos em uma comunidade e constatarmos que os nossos recursos estão sendo aplicados corretamente”, concluiu o parlamentar. 

Outro assunto abordado pelo vereador foi referente a ação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizada na Agrovila do Caburi, sexta-feira (24). Na ação foram ofertados atendimentos com os seguintes especialistas: Urologista, Pediatra, Ginecologista, Clínico Geral, Psicólogo, Nutricionista, Endocrinologista e exames de PSA às pessoas desta importante comunidade. “Fica aqui a nossa gratidão à equipe de saúde na pessoa do Secretário Clerton Florêncio que vem realizando importante trabalho”, finalizou, Afonso. 

Também ressaltou o maravilhoso trabalho que a fisioterapeuta Rosangela esteve realizando frente ao posto de saúde Denizal Pereira, localizado na Agrovila do Caburi, enquanto diretora, e desejou a nova diretora do posto a senhora, Sinai Canto, sorte e muita sabedoria para dirigir o referido posto atendendo com respeito e dignidade aos usuários da comunidade que necessitam dos serviços de saúde. 

Finalizou o seu discurso felicitando Mayra Dias, primeira-dama do município de Parintins pela passagem do seu aniversario a ocorrer nesta presente data. “Que Deus possa abençoar a Mayra Dias, assim como toda a sua família, seu marido o prefeito Bi Garcia e seu primogênito que em breve chegará para alegrar ainda mais as suas vidas”, frisou, o Edil.