Vereador Afonso reitera Indicação de recapeamento das ruas das Agrovilas de Caburi e Mocambo

por Mayara Carneiro publicado 26/10/2021 15h44, última modificação 26/10/2021 15h44 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar do DEM, Afonso Rocha, iniciou seu discurso parabenizando seu local de origem, o Distrito do Caburi, pelos seus 42 anos.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro o parlamentar do DEM, Afonso Rocha, iniciou seu discurso parabenizando seu local de origem, o Distrito do Caburi, pelos seus 42 anos. “Minha cidade querida está em festa na data presente, terra maravilhosa, lugar no qual tive o privilegio de nascer, crescer e estudar”, finalizou, Afonso. 

Antecipadamente, parabenizou aos funcionários públicos pela data do dia 28, dia em que se comemora o funcionalismo público, incluiu em seu discurso os funcionários da casa legislativa, vereadores e outros da rede federal, estadual e municipal. 

Reiterou a Indicação feita ao governo do estado, solicitando o recapeamento das ruas da Agrovila do Caburi e Mocambo. “Peço ao Governo do Estado a inclusão do recapeamento das ruas das comunidades São João do Mocambo e São Sebastião do Caburi no próximo ano, haja vista que neste ano, infelizmente, as comunidades não foram contempladas, não vamos desistir, e sim persistir”, concluiu. 

Também reforçou o pedido à Prefeitura de Parintins para contratação de um fisioterapeuta para o Distrito do Caburi em caráter de urgência, pois a comunidade está há um mês sem este profissional para atender a demanda da localidade. 

Parabenizou ao governo do estado pela implantação do posto IDAM (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável) para atender o setor primário do Caburi e Mocambo. “Desejamos ao Djavan, sucesso profissional e esperamos que realize seu trabalho com responsabilidade e compromisso, seja bem vindo e boa sorte, conte com nosso apoio naquilo que for de nossa competência”, finalizou, Afonso. 

Finalizando seu discurso falou do convite recebido para participar da Campanha do outubro rosa no dia 28 deste mês no posto Denizal Pereira no Distrito do Caburi. A campanha visa chamar a atenção da população em especial as mulheres para a sensibilização do câncer uterino e câncer de mama. A programação se estenderá por todo dia com vários atendimentos médicos voltados para a saúde da mulher. “Conclamamos a população Caburiense, em especial as mulheres para participarem dessa ação de suma importância na prevenção das doenças que vem ceifando vidas de muitas mulheres”, frisou o parlamentar.