Vereador Afonso parabeniza prefeito municipal e equipe pelas inaugurações realizadas em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 18/10/2021 13h50, última modificação 18/10/2021 13h50 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Pedro Coelho
As inaugurações ocorreram tanto na cidade quanto na zona rural. Foram inauguradas 10 escolas na zona rural, incluindo a cidade da Criança no Caburi assim como também a reinauguração da Escola Walkíria Viana Gonçalves.

Em seu discurso na sessão plenária desta segunda-feira, 18 de outubro, o vereador Afonso Rocha ressalta a maratona de inaugurações realizada pelo Prefeito Bi Garcia em parceria com o Governador do Estado e deputados estaduais e federais. “Parabéns ao prefeito e equipe pelas inaugurações realizadas na semana do aniversário da nossa cidade”, disse. 

As inaugurações ocorreram tanto na cidade quanto na zona rural. Foram inauguradas 10 escolas na zona rural, incluindo a cidade da Criança no Caburi assim como também a reinauguração da Escola Walkíria Viana Gonçalves com um espaço amplo e modernizado, o Caps AD na cidade, Conselho Tutelar, Feira Chicão Garcia e etc. “Temos um gestor comprometido com a população local que muito vem fazendo pelo seu povo”, frisou o parlamentar. 

Também ressaltou a importância do programa Água no Jirau, ação realizada pela Prefeitura de Parintins junto ao Sistema de Água e Esgoto - SAAE.  “A comunidade Nossa Senhora Aparecida do Panauarú não tinha um poço e agora dispõe de água de qualidade”, completou o Edil. 

Encerrando o seu discurso, emocionado estendeu parabenizações à Família Gonçalves, na pessoa da colega parlamentar Vanessa Gonçalves (PP), e parabenizou também o Secretário Azamor Pessoa pelo grandioso trabalho que vem desenvolvendo frente à Secretaria Municipal de Educação.