Vereador Afonso parabeniza Prefeito Bi Garcia pelas ações e inaugurações em comemoração aos 171 anos de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 17/10/2023 18h03, última modificação 17/10/2023 18h03 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar ainda falou do mutirão de limpeza no igarapé do Caburi realizado no sábado (14), onde reuniu centenas de colaboradores.

Foto: Simone Brandão

Em pronunciamento na 47ª Sessão Ordinária no Plenário Raimundo Almada, o vereador Afonso Rocha (UB) parabenizou o prefeito Bi Garcia pelas ações e inaugurações, e da festa de 171 anos de Parintins. Na oportunidade, justificou sua ausência na Sessão Ordinária do dia10 de outubro.

“Semana passada tive que me ausentar da sessão ordinária, para cumprir um dos papeis do vereador, acompanhar o Executivo nas inaugurações de quatro escolas padronizadas na área de várzea do município”, explicou.

O parlamentar mencionou algumas inaugurações que participou: Inaugurações da Escola São José - comunidade Costa do Arco, Escola Nossa Senhora de Nazaré - comunidade do Borralho, Escola Nossa Senhora de Fátima - comunidade Araçatuba e Escola Sagrado Coração de Jesus - comunidade Costa da Águia.

O edil também compartilhou da assinatura de ordem de serviço de construção da cidade da Criança na Agrovila do Mocambo, assinatura de ordem de serviço de construção do ginásio poliesportivo, distribuição de brinquedos, ação humanitária: entrega de cestas básicas para famílias afetadas pela estiagem no ginásio da Escola Santa Maria.

No Distrito do Caburi, Afonso participou da assinatura de Ordem de Serviço para Construção e Pavimentação de estradas que ligam Caburí, Mocambo e Monte Sinai, assinatura de Ordem de Serviço para construção de castelo d’água no Monte Sinai, ação humanitária: Entrega de cestas básicas no Ginásio Zeca Pontes e da Programação na Cidade da Criança do Caburí com a entrega de brinquedos.

“Fico feliz ao perceber o compromisso do prefeito em beneficiar o nosso povo com essas belíssimas obras. Enquanto estivermos neste parlamento vamos trabalhar junto ao Executivo e em prol da população da Zona Rural e Urbana”, concluiu.

“Gostaria de parabenizar e agradecer ao professor Paulo Brilhante, Francisco Fonseca, secretário de saúde, Clerton Florêncio, vereadores e a todos que participaram direta e indiretamente da limpeza do Igarapé. As comunidades das adjacências do Caburi estão dependendo da colaboração de todos”, finalizou.