Vereador Afonso parabeniza 18ª edição do Festival do Mocambo e destaca agenda do Presidente Lula em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 07/08/2023 12h28, última modificação 07/08/2023 12h28 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
“A 18ª edição do Festival Folclórico do Mocambo foi grandiosa, parabéns aos envolvidos na culminância do espetáculo”, mencionou.

Em pronunciamento na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Afonso (UB) destacou agenda parlamentar do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à Parintins.  A viagem do Presidente da República teve como objetivo o anúncio da retomada do programa Luz Para Todos e a interligação de Parintins, Itacoatiara (AM) e Juruti (PA) ao Sistema Interligado Nacional de Energia Elétrica que até então eram abastecidas com termoelétricas movidas a diesel. 

Para o parlamentar, foi um dia histórico para os todos que puderam prestigiar a presença do presidente do Brasil. Na oportunidade, parabenizou o Executivo Municipal e a Câmara Municipal que aprovou por unanimidade documento consagrando o Presidente Lula, Cidadão Parintinense. 

O parlamentar também parabenizou o Mocambo do Arari pelo espetáculo ocorrido neste final de semana. “A 18ª edição do Festival Folclórico do Mocambo foi grandiosa, parabéns aos envolvidos na culminância do espetáculo”, mencionou. 

Encerrou destacando mais uma vez os recursos do Senador Eduardo Braga em prol da população parintinense. “Em breve teremos a concretização de mais um trabalho que beneficiará nossos amigos da zona rural. Desta vez, as estradas do Mocambo/Caburi/Monte Sinai e Vila Amazônia receberão asfaltamento completo”, finalizou.