Vereador Afonso expressa gratidão à população de Parintins pelo apoio durante seu mandato na Câmara

por Mayara Carneiro publicado 12/12/2023 16h32, última modificação 12/12/2023 16h32 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Encerrando seu pronunciamento, o vereador Afonso desejou votos de prosperidade, paz e sabedoria para o ano de 2024, estendendo ainda seus votos de um Feliz Natal a todos os amigos e habitantes de Parintins.

Foto: Simone Brandão

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 12 de dezembro, o vereador Afonso Rocha (UB) conduziu uma reflexão sobre sua atuação no ano de 2023, expressando sua gratidão aos colegas vereadores e à população parintinense pelo constante apoio e contribuição que fortaleceram seu desempenho legislativo. Durante o encontro, estendeu seus agradecimentos ao Poder Executivo e aos órgãos competentes pela aprovação de projetos, indicações, requerimentos e moções ao longo desta Legislatura.

"É com profunda gratidão que reconheço a colaboração de todos que nos auxiliaram a exercer nosso mandato com dedicação e responsabilidade em prol da população de Parintins. Alcançar este ponto é motivo de grande felicidade, e expresso meu agradecimento ao prefeito Bi Garcia, ao secretário Tião Teixeira pela oportunidade, assim como às secretarias envolvidas por sua parceria, e à população da cidade e da zona rural pelo apoio constante", frisou.

Como um indicativo positivo de seu trabalho, o vereador ressaltou uma solicitação que resultou na implementação de lombadas e quebra-molas em frente à Universidade Federal do Amazonas, considerando a via de tráfego frequente de pedestres e crianças. Reconheceu que as lombadas são uma medida eficaz para compelir os condutores a reduzirem a velocidade, prevenindo acidentes de trânsito na região.

"Apresentamos uma Indicação ao Poder Executivo que culminou na satisfação de conquistar, para nossa cidade, a instalação desses quebra-molas, beneficiando professores, estudantes e todos que transitam pela via. Fiquei muito feliz ao constatar, hoje pela manhã que nosso pedido foi efetivado”, comentou.