Vereador Afonso exalta excelência na atuação do prefeito Bi Garcia à frente da administração de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 12/06/2023 13h38, última modificação 12/06/2023 13h38 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
Na oportunidade, destacou obras importantes a serem inauguradas nesta semana e citou o Ginásio Poliesportivo anexo à Escola Walkíria Viana Gonçalves, localizado na Agrovila do Caburi.

Na manhã desta segunda-feira, na 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Afonso (UB) iniciou seu discurso manifestando desejo de muitas felicidades a todos os casais neste dia 12 de junho, dia em que se celebra o “Dia dos Namorados” no Brasil. 

“Hoje, tudo será mais especial, pois é o dia de celebrar o amor e todos os corações apaixonados. Daqui desta tribuna parabenizo a minha esposa, Fabrícia Martins, por todos os momentos compartilhados dia -a- dia”, frisou. 

O vereador também mencionou a excelência na atuação do prefeito municipal Bi Garcia frente à administração de Parintins. Na oportunidade, destacou obras importantes a serem inauguradas nesta semana e citou o Ginásio Poliesportivo anexo à Escola Walkíria Viana Gonçalves, localizado na Agrovila do Caburi que terá sua inauguração na sexta-feira (16). 

“La atrás, em 2006 a 2012, enquanto gestor, quando ocorreu a ampliação e reforma da escola, já sonhávamos com o terreno para a construção desse ginásio, é realmente um grande feito para a comunidade, resultado de um sonho, de uma conquista nossa que agora se torna realidade. Parabéns à empreiteira capitaneada pelo Prefeito Bi Garcia junto à Secretaria de Obras pelo trabalho de excelência que realizam, é uma obra de qualidade que atenderá a população caburiense e adjacências.  Sintam-se convidados a participar desse momento tão importante”, concluiu. 

Ainda sobre infraestrutura, o Edil falou dos investimentos conquistados através de emenda parlamentar do Senador Eduardo Braga, o qual destinou recursos para o asfaltamento das ruas das Agrovilas do Mocambo do Arari e Caburi. Segundo Afonso, essa conquista é resultado da união de todos os vereadores em buscar melhorias à população. 

“Enquanto nós estivermos neste parlamento, estaremos lutando e buscando melhorias para o nosso povo”, finalizou.