Vereador Afonso luta para devolver serviços do Banco Postal ao Caburi

por clely — publicado 20/02/2019 14h10, última modificação 20/02/2019 14h20 Foto: Simone Brandão / Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara

O pronunciamento do vereador Afonso Caburi (PTB) na sessão ordinária de terça-feira (19) iniciou com agradecimento à Prefeitura Municipal pelo retorno dado a sua solicitação, via requerimento, para dedetização nos prédios das Escolas Walquíria Viana Gonçalves e São Sebastião, na Agrovila do Caburi. O serviço será executado nesta quarta-feira (20).

O vereador declarou preocupação com o cancelamento dos serviços do Banco Postal nos Correios do Caburi, agência São Sebastião. “Mesmo esta Casa estando em recesso, nós cumprimos o papel de parlamentar de oficializar, comunicar e pedir ajuda aos órgãos competentes para que isso não viesse acontecer. Mas, infelizmente, no dia 28 de dezembro, os serviços do Banco do Brasil daquela agência foram cancelados. Uma perda irreparável para aquela comunidade”, lamentou.

A decisão pelo cancelamento foi do Banco do Brasil, que, até o momento, não deu nenhuma resposta. Afonso pediu aos colegas parlamentares auxílio e empenho para solucionar o caso.