Vereador Afonso Caburi manifesta apoio aos servidores municipais

por clely — publicado 27/08/2019 09h15, última modificação 27/08/2019 11h16
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vereador esclareceu o papel parlamentar frente o recebimento do projeto. Afonso garantiu o que está sendo analisado para possíveis alterações, de acordo com o parecer de cada parlamentar, juntamente com a Comissão Extraordinária, formada por membros representantes dos sindicatos dos servidores.

O vereador Afonso Caburi (PTB) iniciou seu discurso desta segunda-feira (26) falando sobre as obras de melhoria da estrada da Comunidade do Buiuçu, no Distrito do Caburi. A ação, segundo o parlamentar, tirou a localidade do isolamento, propiciando o retorno do transporte escolar, expansão do programa Luz para Todos e facilidade no tráfego dos comunitários da região.

Na oportunidade, parabenizou o Poder Executivo, na pessoa do Prefeito Frank Bi Garcia (PSDB), pela atitude. Afonso reforçou o seu compromisso com a população da zona rural e com o povo que o elegeu para trabalhar em benefício da população parintinense.

“Sou professor, sou funcionário público no município de Parintins e, em nenhum momento, nós vamos nos curvar diante das dificuldades para lutar em prol aos nossos funcionários públicos. Contem com meu apoio!”, ressaltou o parlamentar ao se manifestar a respeito do Projeto que trata sobre Carreira, Cargos e Salários dos servidores públicos do município, o qual inicia os trâmites na casa legislativa.

O edil repudiou nota tendenciosa exibida em redes sociais, cujo intuito é distorcer o papel do parlamento e denegrir os vereadores no exercício de suas funções. “Eu não vejo aqui que apenas um vereador tem responsabilidade e dez são irresponsáveis. Aqui os onze vereadores são responsáveis por suas atitudes”, ressaltou, em tom de desabafo, manifestando seu comprometimento para melhor análise do projeto, sempre buscando lutar a favor do cidadão parintinense.