Vereador Afonso apresenta Moção de Pesar aos familiares da senhora Francisca Leal

por clely — publicado 20/10/2020 15h55, última modificação 20/10/2020 18h54
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Roberta Santos - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Vereador Afonso Caburi (DEM) iniciou seu discurso desta terça-feira, 20, apresentando Moção de Pesar aos familiares da senhora Francisca Pimentel Leal, que faleceu na data de ontem, 19, aos 100 anos de idade. “Cem anos de luta, dedicados à família. Cem anos dedicados à comunidade”, destacou o parlamentar ao enaltecer a história de dona Francisca.

O edil fez se manifestou sobre a atuação da empresa Vivo no município. “A concessionária Vivo não nos deixa mais trabalhar”, frisou o parlamentar, reforçando sentimento de repúdio devido a péssima prestação de serviço de telefonia e internet da empresa.

Sobre a pandemia da Covid-19, o edil lamentou o aumento do número de pessoas infectadas, casos que surgiram, inclusive na Agrovila do Caburi, mas, ressaltou que mais óbitos têm sido evitados pelo excelente trabalho que a equipe de saúde da secretaria e do hospital estão realizando frente a este momento. “Fica minhas parabenizações ao Hospital Jofre Cohen, à diretora que não mede esforços”, destacou.

O vereador lamentou atitudes corruptas que alguns candidatos ao pleito 2020 estão tendo, os quais ferem o direito de outras pessoas a fim de atingir outrem. Ressaltou que essas pessoas não são adequadas para assumir a gestão do município de Parintins.