Vereador Afonso apresenta demandas das Agrovilas Mocambo e Caburi

por Mayara Carneiro publicado 21/09/2021 13h41, última modificação 21/09/2021 13h41 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Pediu ao setor de iluminação pública, na pessoa do senhor Juscelino Carioca, que encaminhe equipe ao Distrito do Caburi para retomada dos serviços de iluminação que ficaram inacabados.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 21 de setembro, o vereador Afonso Caburi (DEM) enalteceu ações desenvolvidas pelo Prefeito Bi Garcia semana passada, onde participou juntamente com os demais colegas parlamentares, as quais citou: doação de embarcação ao senhor Adenil que teve seu bem depredado injustamente e entrega de kit escolar às escolas municipais da cidade. “Essa ação é resultado de emenda parlamentar do deputado Silas Câmara que tem feito um grandioso trabalho no estado do Amazonas”, frisou, Afonso. 

Pediu ao setor de iluminação pública, na pessoa do senhor Juscelino Carioca, que encaminhe equipe ao Distrito do Caburi para retomada dos serviços de iluminação que ficaram inacabados. “A população necessita dos serviços de iluminação pública em suas residências e pedem agilidade do setor competente”, concluiu. 

Requerimento

Encaminhou ao setor de obras e serviços públicos requerimento solicitando o envio de profissional para realizar a poda das árvores nas Agrovilas Mocambo do Arari e Caburi. “Hoje comemora-se o dia da árvore e aproveito a oportunidade para pedir da prefeitura, através da secretaria competente, que possa encaminhar equipe para poda das árvores nas nossas Agrovilas”, finalizou o parlamentar.