Vanessa Gonçalves vistoria a conclusão da UBS no São Tomé do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 19/02/2024 14h20, última modificação 19/02/2024 14h20 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A vereadora declarou que a construção da UBS na comunidade de São Tomé do Uaicurapá está avançando para a fase de conclusão e em breve será inaugurada.
Vanessa Gonçalves vistoria a conclusão da UBS no São Tomé do Uaicurapá

Foto: Assessoria Parlamentar

No último sábado, dia 17 de fevereiro, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) realizou uma inspeção na comunidade de São Tomé, às margens do Rio Uaicurapá, para acompanhar de perto os estágios finais da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). A parlamentar ressaltou o investimento realizado pela Prefeitura de Parintins, decorrente da indicação nº 108/2023, que foi apresentada e aprovada por unanimidade no Poder Legislativo no ano passado. 

Vanessa expressou sua satisfação com o atendimento de sua solicitação pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia, e enfatizou que a obra já está beneficiando as famílias da comunidade desde seu início, com a contratação de mão de obra local, até a prestação de serviços de atenção básica. "A administração municipal está concretizando esse projeto tão importante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas", afirmou. 

A vereadora declarou que a construção da UBS na comunidade de São Tomé do Uaicurapá está avançando para a fase de conclusão e em breve será inaugurada. "Sem dúvida, esta unidade de saúde está sendo instalada em uma área estratégica do Rio Uaicurapá. Sou grata aos meus amigos da comunidade de São Tomé. Sinto-me em casa perto de vocês, recebendo carinho e experimentando a verdadeira amizade que perdura de geração em geração em minha família", ponderou.