Vanessa Gonçalves visita Comunidade Santo Antônio na região do Tracajá em busca de melhorias

por Mayara Carneiro publicado 01/03/2024 11h20, última modificação 01/03/2024 11h20 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Vereadora busca entender demandas locais e promover desenvolvimento na zona rural de Parintins.

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã de quinta-feira, dia 29, a vereadora Vanessa Gonçalves realizou uma visita à Comunidade Santo Antônio, localizada na região do Tracajá, zona rural de Parintins. O propósito da visita foi identificar as necessidades dos moradores e buscar melhorias para infraestrutura, saúde, educação e segurança local.

Acompanhada pelo presidente da Comunidade, Iranildo Monteiro, pelo Gestor da Escola Luiz Gonzaga, Antônio Monteiro, pelo Coordenador da Escola Valcir Soares e pela professora Ângela Paixão, a vereadora interagiu com os moradores e ouviu suas principais reivindicações, incluindo a melhoria das estradas, a reforma da escola, iluminação pública e a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), que está prestes a ser inaugurada.

A construção da UBS foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Parintins e será equipada com salas de vacinação, odontologia, atendimento médico, entre outros serviços essenciais. Além disso, a visita permitiu à vereadora identificar outras demandas da comunidade de Santo Antônio.

"Essas visitas às comunidades são de suma importância para compreender as necessidades locais e trabalhar em prol do bem-estar dos moradores. Fiquei imensamente satisfeita em visitar Santo Antônio na região do Tracajá e constatar o acolhimento e a dedicação das pessoas. Santo Antônio desempenha um papel crucial no desenvolvimento de Parintins", afirmou a vereadora, que planeja retornar em breve para acompanhar o progresso das obras e serviços na comunidade.