Vanessa Gonçalves solicita cobertura externa na Agência da Caixa Econômica Federal em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 23/04/2024 14h32, última modificação 23/04/2024 14h32 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Vanessa expressou a esperança de que a Caixa Econômica Federal atenda ao pedido. “É inaceitável que os cidadãos tenham que enfrentar condições climáticas adversas enquanto esperam pelo serviço”, acrescentou.

Vereadora Vanessa Gonçalves na Tribuna da Câmara de Parintins

Na manhã desta terça-feira, 23, a vereadora Vanessa Gonçalves (MDB) apresentou a indicação n.º 508/2024, solicitando à Caixa Econômica Federal a instalação de uma cobertura externa na agência de Parintins. O objetivo é proporcionar proteção contra o sol e a chuva às pessoas que aguardam atendimento.

A vereadora destacou que, anteriormente, uma tenda fornecia essa proteção aos usuários. Ela enfatiza a importância de restaurar essa cobertura para melhorar as condições dos clientes, especialmente durante o período chuvoso, visando evitar problemas de saúde e desconforto.

Além disso, a iniciativa busca promover segurança e comodidade aos frequentadores da instituição financeira. Vanessa expressou a esperança de que a Caixa Econômica Federal atenda ao pedido. “É inaceitável que os cidadãos tenham que enfrentar condições climáticas adversas enquanto esperam pelo serviço. Esperamos que a Caixa Econômica Federal atenda prontamente essa solicitação, proporcionando um atendimento de qualidade e respeito à população”, acrescentou.

Durante seu pronunciamento, a vereadora também abordou demandas relacionadas à infraestrutura tanto na zona rural quanto na urbana, e prestou homenagens à Associação Cidadania Social e Sustentabilidade - ACSSUS pelos seus 13 anos, ao SENAC pelos 20 anos de atuação em Parintins, e à mestranda Karine Nunes pela aprovação na defesa de mestrado.

“Com o compromisso de continuar lutando pelos interesses e necessidades de nossa população, me disponho sempre para atender às demandas do nosso povo”, concluiu.