Vanessa Gonçalves reforça vínculo com Zona Rural ao participar ativamente na distribuição de pescado

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 12/01/2024 18h57, última modificação 12/01/2024 18h57 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Arleison Cruz
A ação, que abrangeu 32 comunidades, beneficiou mais de 2 mil famílias e foi conduzida pela Prefeitura de Parintins, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH).

Arleison Cruz

A Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) esteve na última quinta-feira (11), na entrega de 13 toneladas de pescado às famílias das regiões do Jacu, Jará e do Uaicurapá. A ação, que abrangeu 32 comunidades, beneficiou mais de 2 mil famílias e foi conduzida pela Prefeitura de Parintins, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH), com a presença da secretária Zeila Cardoso, além dos vereadores Mateus Assayag e Fernando Menezes.

Vanessa Gonçalves reafirma seu compromisso com a comunidade ao participar ativamente de iniciativas que atendem às necessidades da população. "A Prefeitura de Parintins distribuiu treze toneladas de pescado, suprindo a demanda por alimentos nesta época do ano. Estamos aqui novamente, proporcionando auxílio a essas famílias das comunidades rurais", enfatizou.

A parlamentar destaca a importância de ações solidárias, ressaltando que estas não apenas garantem a segurança alimentar, mas também fortalecem os laços comunitários.