Vanessa Gonçalves pede mais investimentos para projetos sociais da Associação do Itaúna 2

por clely — publicado 14/08/2019 17h45, última modificação 14/08/2019 17h45 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu mais investimentos para efetivação dos projetos realizados pela Associação dos Moradores do Bairro Itaúna II. Com Requerimento nº 276/ 2019 ao Executivo Municipal, a parlamentar solicitou a manutenção das máquinas de costura, computadores e equipamentos utilizados na sede da Associação.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu mais investimentos para efetivação dos projetos realizados pela Associação dos Moradores do Bairro Itaúna II. Com Requerimento nº 276/ 2019 ao Executivo Municipal, a parlamentar solicitou a manutenção das máquinas de costura, computadores e equipamentos utilizados na sede da Associação.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Vanessa reiterou o número significativo de reclamações contra a empresa Oliveira Energia em Parintins. Com a Indicação nº 63/ 2019, pediu soluções aos problemas de fornecimento de energia elétrica na Comunidade Rural Zé Miri. “Eles denunciam falhas constantes no fornecimento de energia elétrica, situação que tem gerado graves transtornos, tais como: danos a eletrodomésticos e perda de produtos alimentícios”, justificou.

A vereadora destacou também o sucesso do 19º Festival Folclórico dos Bois em Miniaturas. Ao Mini Caprichoso, apresentou a Moção de Aplausos e Parabenizações nº 22/ 2019 pela conquista do tetracampeonato nessa edição.

O 7° Congresso Nacional de Legislativos Municipais, que acontece em Brasília entre os dias 20 e 23 de agosto, esteve em pauta no discurso da parlamentar. Nesse sentido, confirmou presença no evento cujo objetivo é a formação parlamentar a fim de aprimorar os conhecimentos para a realização dos trabalhos legislativos em benefício da população parintinense