Vanessa Gonçalves participa de Sessão Especial em Homenagem ao Festival Folclórico de Parintins realizada em Manaus

por Mayara Carneiro publicado 02/06/2023 14h22, última modificação 02/06/2023 14h22 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
"Parabéns Deputada Mayra Dias, pela belíssima iniciativa e reconhecimento desse grandioso evento, uma brincadeira de boi, que representa a identidade do nosso povo”, destacou Vanessa.

A vereadora Vanessa Gonçalves (PP) prestigiou no dia (01/06) na Assembleia Legislativa do Amazonas da Sessão em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins, uma Propositura da Deputada Estadual Mayra Dias, que vem impulsionando e defendendo o Festival de Parintins, grande defensora da nossa cultura amazônica.
A sessão especial tem como objetivo exaltar a história e, acima de tudo, valorizar os artistas que merecem todo o reconhecimento e respeito. O município recebe o maior incentivo econômico e social.
“O Festival Folclórico de Parintins desempenha um papel significativo na valorização, preservação e promoção da cultura amazônica. É um evento que une entretenimento, turismo, geração de renda e preservação cultural, tornando-se uma manifestação de extrema importância para a cidade e para o Brasil.
Parabéns Deputada Mayra Dias, pela belíssima iniciativa e reconhecimento desse grandioso evento, uma brincadeira de boi, que representa a identidade do nosso povo, que nos enche de orgulho pela grandiosa disputa dos bumbás”, destacou Vanessa.
A parlamentar aguarda o Festival Folclórico da ilha tupinambarana e diz que a expectativa para o grande Festival de 2023 está na porta. “Chegou o mês de junho, o tempo de sentir a energia que vem do povo da ilha da magia, com a festa deste ano, que ocorrerá no dia 30 de junho, 01 e 02 de julho”, frisou Vanessa.