Vanessa Gonçalves celebra inauguração da UBS e iluminação do campo em São Tomé

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2024 14h31, última modificação 12/03/2024 14h31 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Além disso, durante seu discurso, Vanessa apresentou indicações relacionadas à infraestrutura tanto na zona rural quanto urbana do município de Parintins, incluindo a solicitação de um novo educandário para a comunidade Brasil Roça, situada na região do Zé Açú.
Vanessa Gonçalves celebra inauguração da UBS e iluminação do campo em São Tomé

Vereadora Vanessa Gonçalves em sua bancada parlamentar

Nesta terça-feira (12), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) expressou sua satisfação e alegria em ver concretizados os resultados das indicações legislativas nº108/2023 e nº41/2024, culminando na inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade São Tomé e na iluminação do campo local, eventos marcados para esta sexta-feira. O prefeito Bi Garcia será o responsável por oficializar tais melhorias, atendendo às demandas há muito aguardadas pela população e levadas à Câmara Municipal de Parintins pela parlamentar.

Vanessa ressaltou a importância destas iniciativas, que trarão benefícios diretos à população rural, enfatizando a participação comunitária e a colaboração entre governo e sociedade como elementos fundamentais na busca pela melhoria da qualidade de vida.

“A inauguração da UBS representa um avanço significativo na prestação de serviços de saúde, promovendo atendimento de qualidade e mais acessível aos moradores da região do rio Uaicurapá. Já a iluminação do campo proporcionará à comunidade um espaço seguro e adequado para a prática esportiva e lazer”, afirmou.

Para Gonçalves, tais realizações exemplificam o papel da política em servir à população, com foco no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida. A vereadora expressou sua gratidão a todos os envolvidos e reafirmou seu compromisso contínuo com o desenvolvimento de Parintins e seus cidadãos.

Além disso, durante seu discurso, Vanessa apresentou indicações relacionadas à infraestrutura tanto na zona rural quanto urbana do município de Parintins, incluindo a solicitação de um novo educandário para a comunidade Brasil Roça, situada na região do Zé Açú, e a instalação de iluminação pública na comunidade Santa Clara do Quebrinha, entre outras demandas destacadas na tribuna.