UG-PADEAM atende pedido do vereador Naldo Lima de construir um CETI na Vila Amazônia

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 12/01/2024 13h05, última modificação 12/01/2024 13h15 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A viagem teve como objetivo, verificar in loco o terreno onde será construído o Centro Educacional de Tempo Integral (CETI).

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã de ontem, quinta-feira (11), realizei viagem até a Vila Amazônia juntamente com a equipe técnica da Unidade de Gerenciamento do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação no Amazonas (UG-PADEAM). Onde estiveram presentes o Subsecretário Adjunto de Engenharia e Projetos Francisco Lúcio de Lira Mendonça Junior, juntamente com a Engenheira Civil Nathalie Wallace que vieram de Manaus para iniciarem os procedimentos necessários. Também contamos com a presença de Henrique Medeiros Secretário Executivo da Deputada Mayra Dias, a qual também lutou por essa conquista junto à ALEAM.

A viagem teve como objetivo, verificar in loco o terreno onde será construído o Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) que beneficiará tanto os alunos da Vila Amazonas quanto das comunidades mais próximas.

A construção desse CETI foi uma solicitação que realizei ao Governo do Estado junto ao UG-PADEAM através da Indicação N° 885/2023, Onde contamos com o grande apoio da ex-deputada Therezinha Ruiz, a qual é Secretária Executiva do UG-PADEAM.

Através do CETI vamos levar educação de qualidade para as crianças, adolescente e jovens da região da Vila Amazônia, pois entendemos que é somente através da educação que podemos transformar vidas.