Tomado pelo mato, Babá Tupinambá pede melhorias para o conhecido "Beco do SAAE", no bairro União

por Mayara Carneiro publicado 09/12/2021 11h34, última modificação 09/12/2021 11h34 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Segundo Tupinambá, o estado em que a via se encontra só não é pior, porque os próprios moradores se reúnem e fazem a limpeza.

A urbanização dos bairros periféricos da cidade vem sendo um dos principais apelos dos parintinenses. Nesta quarta-feira, 08 de dezembro, após pedido dos moradores, o vereador Babá Tupinambá (PDT) esteve na rua "PROJETADA", também conhecido como "Beco do SAAE" localizado no bairro União. Na oportunidade, o vereador ouviu as demandas e prometeu buscar junto ao Executivo, soluções para as demandas da localidade. 

De acordo com o parlamentar, as péssimas condições da rua e a precariedade da ponte de acesso a algumas residências, construída com recursos dos próprios dos moradores, estão entre os problemas apontados. "Os moradores relataram que nunca foi feito nada por eles há mais de 10 anos. Os moradores pedem a limpeza da rua, pois o mato toma conta do local e fica intransitável", diz Babá. 

Segundo Tupinambá, o estado em que a via se encontra só não é pior, porque os próprios moradores se reúnem e fazem a limpeza. "Os moradores dizem estar cansados de fazer o papel que é do poder público. Vamos solicitar junto aos órgãos competentes para que seja realizada a limpeza da rua (ponte) "Projetada" localizada no bairro União", reafirma.