"Tenho orgulho de ser dessa terra e vou brigar pelos direitos dos parintinenses", evidencia Vanessa Gonçalves na tribuna da Câmara

por Mayara Carneiro publicado 18/05/2022 12h06, última modificação 18/05/2022 12h06 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A parlamentar solicitou prioridade para os Artesãos que residem na cidade obterem os melhores lugares próximo do Mercado Municipal Leopoldo Neves para vendas de seus produtos no período da festa.

Nesta terça-feira (17), durante seu pronunciamento em caráter informativo, a Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou Indicações que serão votadas na próxima sessão ordinária, sobre os artesãos de Parintins, Centro de Ensino Infantil Alvorada e reparos no bebedouro do Parque das Crianças Pichita Cohen. 

É certo que no período do Festival Folclórico a visibilidade e participação dos Artesãos da cidade é de extrema importância. Em virtude disso, a parlamentar solicitou prioridade para os Artesãos que residem na cidade obterem os melhores lugares próximo do Mercado Municipal Leopoldo Neves para vendas de seus produtos no período da festa. 

“Todos têm o direito de vender. Porém, devemos dar prioridade para os nossos artistas, que estão ansiosos pelo Festival e querem ter o melhor espaço para venderem seus produtos. Essa minha Indicação é para valorizar nosso povo, tenho orgulho de ser parintinense e vou brigar pelos direitos dos parintinenses”, afirmou a Vereadora. 

Na ocasião, atendendo a solicitações recebidas dos pais das crianças e público em geral que frequentam o Parque da Criança Pichita Cohen, pediu para que seja feito reparos ou troca do bebedouro, pois a água não está apresentando condições adequadas para consumo. 

Também apresentou um Requerimento para saber informações sobre a demora para se fazer uma reforma no Centro de Ensino Infantil Alvorada, tendo em vista que há pias, pisos, infiltrações e até mesmo o parquinho encontra-se inutilizado por estar quebrado. 

Em seu discurso, em solidariedade aos familiares de Seu Lindolfo morador da comunidade do Buiuçu, manifestou apoio, desejou forças e agradeceu por todo o carinho que sempre recebeu.