Telo Pinto relata visita a capital do estado

por Mayara Carneiro publicado 24/10/2023 10h16, última modificação 24/10/2023 10h16 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Telo Pinto relata visita a capital do estado

Foto: Simone Brandão

Na segunda feira (23), o vereador Telo Pinto (PSDB) iniciou o seu discurso na tribuna com relato sobre a sua visita à Manaus. "Estive semana passada na capital do estado do Amazonas visitando alguns órgãos competentes e apontei algumas necessidades que precisam ser atendidas da população parintinense", afirma.

O parlamentar ressaltou ainda que esteve conversando com o Diretor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDURB) referente realização do novo saneamento básico em Parintins. “Serão perfurados 10 poços artesianos e terá uma nova tubulação. Já foi encaminhado um ofício à Prefeitura de Parintins, falta unicamente alinhar com o Saae as ações que serão realizadas nesse serviço", elencou.

De acordo com o vereador Telo, é necessário que a prefeitura crie o "Fundo Municipal Setor Primário para que forneça recursos de repasse de verbas diretas ou emendas, em que a Secretaria Municipal de Produção (SEMPA) disponibilize Editais para distribuição de sementes, calcário e fertilizantes. “Para que possamos dar apoio técnico e necessário aos nossos produtores rurais," finalizou.