Ruas do Bairro Pascoal Alaggio e 35 anos da Rádio Clube pautam discurso da Vereadora Vanessa Gonçalves

por Mayara Carneiro publicado 08/06/2022 09h37, última modificação 08/06/2022 09h37 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A parlamentar aproveitou para parabenizar a Rádio Clube de Parintins, em que também faz parte. A rádio leva informação e entretenimento a todo o Baixo Amazonas.

Na Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira (07), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou Indicação em caráter de informação que serão votadas na próxima Sessão Ordinária, visando melhorias nas ruas do Bairro Pascoal Alaggio, solicitou o recapeamento e limpeza imediata nas ruas do bairro. A pavimentação de ruas proporciona maior conforto e qualidade de vida à população. 

A parlamentar aproveitou para parabenizar a Rádio Clube de Parintins, em que também faz parte. A rádio leva informação e entretenimento a todo o Baixo Amazonas. “Agradeço a todos os nossos ouvintes, colaboradores, todos que nos ajudam para que essa rádio continue existindo. Meu muito obrigada, que Deus continue nos abençoando”, ressaltou Vanessa. 

Na ocasião, aproveitou para apresentar uma Moção de Aplausos para a Parintinense Brenda Beltrão que colocou o nome do nosso município e do nosso Amazonas no mais alto patamar ao conquistar o título de Miss Latina Brasil 2022.