Presidente Mateus Assayag antecipa e quita o 13º salário dos Servidores da Câmara

por Mayara Carneiro publicado 10/11/2021 19h12, última modificação 10/11/2021 19h12 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Luiz Eduardo
Servidores da Câmara de Parintins recebem segunda parcela do 13º salário nesta quarta-feira (10)

Os Servidores da Câmara Municipal de Parintins recebem neste dia 10 de novembro de 2021 o pagamento integral do 13º salário. A antecipação se dá pelo compromisso com os funcionários, autonomia de gestão dos recursos e organização financeira desde o início do mandato do Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL). 

Durante a reunião de anúncio, Mateus agradeceu o esforço, empenho e dedicação dos Servidores efetivos e comissionados e destaca que o pagamento em dia reflete a valorização da atuação dos Funcionários do Legislativo. De acordo com Mateus Assayag, o pagamento do funcionalismo público com a segunda metade do 13º também resulta no movimento ao comércio, aquecendo a economia local. 

“Um trabalho que vem sendo feito junto ao setor financeiro da Câmara e que nos possibilitou, dentro de toda programação que nós fizemos, realizar o pagamento agora ainda em novembro”, afirmou Assayag ao enfatizar que os Vereadores da cidade de Parintins não recebem 13º salário. 

Para Vanessa Gonçalves (PP), vice-presidente da Câmara, o sentimento é de gratidão pelo empenho de cada Servidor. “Chegando na reta final desse ano desafiador para todos nós, enquanto membro da Mesa Diretora do Legislativo, liderada pelo presidente Mateus Assayag, avaliamos os trabalhos desenvolvidos por esse Poder e anunciamos a antecipação do pagamento integral do 13º salário dos nossos colaboradores. Que possamos continuar exercendo nossas funções com excelência em benefício da população parintinense”, frisa Vanessa. 

Em junho foi efetuado o pagamento da primeira parcela, no dia 11.