Presidente da Câmara de Parintins e vereador Afonso Caburi acompanham início dos trabalhos de perfuração poço artesiano na zona rural

por clely — publicado 06/05/2020 21h05, última modificação 07/05/2020 14h57
“Fomos acompanhar a chegada dos equipamentos e a chegada de toda a equipe. A comunidade em festa, ajudando descarregar, mostrando o local ideal para se fazer a perfuração do poço”, disse Telo.

Em resposta ao requerimento do vereador Afonso Caburi (DEM), a comunidade Nossa Senhora de Aparecida do Panauaru será contemplada com perfuração de poço artesiano. O autor da propositura, junto com o presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), visitaram a localidade na segunda-feira (04/05) para acompanhar o início dos trabalhos.

“É mais uma conquista para o povo sofrido da nossa zona rural, da comunidade Nossa Senhora Aparecida do Panauaru, que sempre pediu por esse poço e agora, o prefeito atende um requerimento do vereador Afonso Caburi e manda perfurar esse poço nessa comunidade, que tem aproximadamente 30 famílias. São inúmeras as pessoas que necessitavam tanto do líquido precioso que é a água”, completou.