Presidência da Câmara Municipal de Parintins se faz presente ao DNIT, em busca de melhorias para o município e vereador Babá Tupinambá faz pedido

por Mayara Carneiro publicado 13/09/2023 18h09, última modificação 13/09/2023 18h09 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Tupinambá fez um pedido direcionado ao Diretor Erick Moura, afim de alavancar um projeto que beneficiará os artesãos da cidade, colocando os mesmos para mostrar e comercializar seus produtos nas partições e salas do porto.

Durante o dia 12 de setembro, terça-feira, a presidência da Câmara Municipal de Parintins, nas pessoas do vereador Alex Garcia (PSD) e vereador Babá Tupinambá (PDT), realizaram juntamente ao Deputado Federal Saullo Vianna (UB) uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília.

Durante a visita, os parlamentares levaram em pauta de discussão para o Diretor de Infraestrutura Aquaviário Erick Moura, uma solicitação que implicará na utilização do espaço inativo do porto de Parintins, afim de utilizar o mesmo a favor da comunidade em geral.

O vereador Babá Tupinambá fez um pedido direcionado ao Diretor Erick Moura, afim de alavancar um projeto que beneficiará os artesãos da cidade, colocando os mesmos para mostrar e comercializar seus produtos nas partições e salas do porto da cidade.

O compromisso dos vereadores para com a comunidade é visível, a luta e a perseverança para buscar uma Parintins melhor para se viver é constante e a cada discussão, pauta e projeto chegamos mais perto de realizar nossos objetivos.