Parlamento Municipal de Parintins abre atividades legislativas de 2019 em Sessão Solene

por clely — publicado 18/02/2019 13h01, última modificação 18/02/2019 13h01 Fotos: Pedro Coelho e Simone Brandão / Texto: Clely Ferreira

A abertura dos trabalhos parlamentares do terceiro ano da 17ª Legislatura aconteceu em Sessão Solene, realizada na manhã dessa segunda-feira (18), no plenário Raimundo Almada. Representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, secretários e coordenadores municipais, bem com a sociedade civil participaram da solenidade.

Na tribuna, o presidente da Câmara, vereador Telo Pinto (PSDB), discursou mensagem de unidade entre os poderes constituídos. Telo enfatizou a prioridade do Legislativo em trabalhar para o fortalecimento do Setor Primário no município.

Em seguida, o prefeito Bi Garcia (PSDB) fez a leitura do Relatório Anual do Poder Executivo. O relatório apresentou as atividades realizadas no ano de 2018. O gestor público destacou as conquistas, avanços e inaugurações concretizadas e ressaltou o planejamento para 2019 com a agenda de ações para o bem comum da população por “uma Parintins melhor para viver e amar”.

O presidente da Casa Legislativa encerrou a sessão com convite aos presentes para participarem da sessão ordinária de terça-feira (19), em horário regimental.