Para o Bairro Francesa, vereador Beto Farias pede asfaltamento e conclusão da Orla

por clely — publicado 14/08/2019 16h50, última modificação 15/08/2019 10h22
Colaboradores: Karine Nunes
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Ao tratar sobre o tráfico de drogas na Orla da Francesa, denunciou como um dos problemas o consumo de entorpecentes por alunos da Escola Estadual Aderson de Menezes. Dessa forma, Beto reiterou pedido ao Governo do Estado quanto a conclusão das obras de infraestrutura urbana na Orla. "Só assim pode haver um policiamento mais adequado para combater a venda de drogas e a violência nessa localidade", disse.

Na manhã desta terça-feira (13), o vereador Beto Farias (Podemos) agradeceu ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) pela resposta ao Requerimento referente à obra na rua Quinta da Boa Vista, no bairro de Santa Clara. Ao departamento responsável pela manutenção de iluminação pública parabenizou pelos reparos realizados nas luminárias da Rua Mocambo - bairro Djard Vieira.

Em conformidade com as disposições regimentais, o edil encaminhou Requerimento ao Executivo Municipal no sentido de solicitar o asfalto e nivelamento das vias do bairro da Francesa. As ruas Pedro Ferreira,  Neil Armstrong e Silvis - popular rua do Bagaço - foram destacadas pelo parlamentar, que justificou a relevância do serviço visto que, além de transtornos na trafegabilidade, há riscos à saúde dos moradores. A ameaça se intensifica a partir da enchente do Rio, quando a lama e poluição predominam.