Pai e alunos do IFAM recorrem ao vereador Babá Tupinambá sobre escuridão da estrada Odovaldo Novo

por Mayara Carneiro publicado 12/11/2021 22h11, última modificação 12/11/2021 22h11 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Através do projeto FALA MEU POVO, pais e alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, entraram em contato com o vereador Babá Tupinambá (PDT) relatando perigo da escuridão em que se encontra a estrada Odovaldo Novo e solicitam ajuda.

Ao receber o apelo, na noite de quinta-feira, 11 de novembro, o parlamentar esteve na estrada e acompanhou a entrada e saída dos alunos. "Observamos o perigo em que os estudantes vem enfrentando durante a noite em meio a escuridão que se encontra a estrada Odovaldo Novo. O trecho da rua próximo ao IFAM, assim como muitos outros pontos da estrada, está sem iluminação. Inclusive pais, alunos e professores já sofreram agressões e assaltos nas medições do trecho e ficam com medo do ato voltar a acontecer, pois ficam vulneráveis em meio a escuridão", comenta o vereador.

Babá reforça que pais, alunos e funcionários do Instituto manifestam apelo para que seja feita a manutenção da iluminação pública da estrada Odovaldo Novo. "Vamos apresentar mediante requerimento para que essa demanda seja atendida", conclui.