Ouvidoria da Câmara de Parintins reúne com Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção à Corrupção para firmar treinamentos

por Mayara Carneiro publicado 10/02/2023 15h27, última modificação 10/02/2023 15h27 Departamento de Comunicação e Imprensa da CMP / Foto: Divulgação
A Ouvidoria da Câmara é o setor responsável por receber as demandas da população, prezando sempre pela garantia da qualidade dos serviços públicos.

A Ouvidora da Câmara Municipal de Parintins - CMP, Suzan Monteverde, e o Assessor Técnico Erlisson Cidade, participaram nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, de uma reunião com Waldemar Farias Neto, que é o Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção à Corrupção - NAOP/AM da Controladoria Regional da União no Estado do Amazonas, a fim de dar seguimento aos procedimentos de treinamento e manutenção da Ouvidoria da Casa Legislativa. 

O Coordenador Waldemar ressaltou a presença da Ouvidoria da Câmara na Rede Nacional de Ouvidorias que tem integração nacional e por qual, o sistema Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, está em funcionamento nos canais oficiais da instituição e como são importantes os procedimentos de melhoria do atendimento à população e divulgação das atividades. 

A partir da reunião estabeleceu-se a data do treinamento presencial NAOP/AM em Parintins, bem como, esclarecimentos do Painel-Resolveu no sistema Ouvidoria.Gov do Governo Federal.  Para o Assessor Técnico Erlisson Cidade, essa ação estreita as relações em rede da Ouvidoria da Câmara de Parintins e capacita seus servidores locais para prosseguir as atividades desempenhadas na Casa Legislativa, assim podendo vislumbrar melhora no serviço disposto aos cidadãos. 

A Ouvidoria da Câmara é o setor responsável por receber as demandas da população, prezando sempre pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos municipais. 

Para fazer a sua reclamação/elogio e tirar dúvidas, a Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e no telefone (092) 99141-1999, pelo e-mail ouvidoria@parintins.am.leg.br, ou ainda pessoalmente na Câmara Municipal de Parintins situada a Rua Umiri, nº 781, Conjunto Macurany, CEP: 69151-420.